Do projecto unheralded pick à rápida evolução das estrelas da NBA, Dwyane Wade teve um turbilhão de carreira em menos de dois anos. Talvez isso se poderia esperar de um jogador conhecido como "Flash".
Em sua primeira temporada (2003-04), o nativo de Chicago, que também mostrou o brilho Atlético para Marquette University, realizado NBA All-Rookie Team status com o Miami Heat. Antes que ele percebesse, Dwyane foi um atleta olímpico, representando os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Agora ele é um importante catalisador por trás da campanha do Heat da NBA atual com um novo companheiro e admirador, o ex-LA Lakers Shaquille O'Neal.
O'Neal é a gravação dizendo que Dwyane é o jogador mais fenomenal do segundo ano ele já viu desde a si mesmo, e elogiou seu companheiro de equipe jovem por posse de "fogo" e "coração", e todas as qualidades de um grande concorrente como o calor tem emergido como o time a ser batido no Leste da NBA da Conferência.
Dwyane se juntou ao calor como a quinta escolha do Draft 2003 da NBA. Em 56 começa, Dwyane uma média de 16,2 pontos sólidos em 35 minutos por jogo, e foi uma das razões pelas quais o calor surgiu como uma semente # 4 improvável em 2004 playoffs.
No entanto, foi Dwyane mostrando tudo no mundo nos playoffs que solidificaram o seu lugar como um dos mais brilhantes da NBA jovens artistas. Wade liderou o Heat na pontuação em sete dos 13 jogos da equipe do playoff. heroics Dwyane em Cinco e Seis jogos da rodada de abertura levou o Heat passado, o New Orleans Hornets e para as semifinais da Conferência Mundial contra o alto-semeado Indiana Pacers. Enquanto o calor não pode subjugar o Pacers poderoso, Dwyane deixou sua marca na série com dunks monstro e uma média de 21 pontos por jogo.
Havia pouco tempo concedido Dwyane para refletir sobre tudo isso. No verão de 2004, obteve a média de 7,3 pontos, jogando 17,5 minutos nos oito jogos disputados pela equipe E.U.A. em sua viagem memorável em Atenas com uma medalha de bronze olímpica em agosto passado. Dwyane foi o n º 2 membro da equipe avaliado em registrar roubos de bola contra adversários olímpicos, com média de pouco mais de dois por jogo.
Com uma ascensão meteórica semelhante na faculdade, Dwyane Marquette catapultou para a Final Four 2003. Em dois anos, em Marquette ele se tornou um dos jogadores mais condecorado da história da escola, onde obteve médias de 19,7 pontos por jogo, teve 150 roubos e 79 tocos. Que foi relegado apenas pela história Dwyane fazendo NCAA Tournament triple-double (contra No. 1 classificado Kentucky) para tirar a Golden Eagles para a Final Four pela primeira vez desde 1977.
O jogador Marquette primeira vez desde 1978 a ganhar Associated Press First Team All-America, Estados Unidos da América de Basquete Escritores First Team All-American e Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol Second Team All-American, Wade era um finalista para a madeira, Naismith e Oscar prêmios Robertson. Ele estourou o radar nacional quando ESPN The Magazine nomeou em 2002 como Guarda de rodagem do ano. Wade foi a Conferência de 2003 E.U.A. Player, e defensivas Jogador do Ano para o que seria sua última temporada na faculdade.
Foi tudo um passeio rápido para Wade que se concentrou em seu ano de caloiro acadêmicos em MU como um qualificador parcial de Richards em Alta Oak Lawn, Illinois seu último ano a equipe foi 24-5 e ganhou uma vaga no jogo do título do Illinois Classe AA torneio.
Dwyane é casado com sua namorada do secundário, Siohvaughn. Eles têm um filho de 3 anos, Zaire.
Arquivo do blog
-
▼
2010
(33)
-
▼
abril
(21)
- Dwight Howard
- Dwyane Wade
- Toco do Wade no Grant Hill!
- LeBron James vs McGrady quem é melhor?
- LeBron James ninja(video)
- Vince Carter
- All Stars da NBA
- Michael Jordan quebrando tabela
- Fotos Tracy McGrady
- Tracy McGrady
- Grant Hill
- Tracy McGrady faz 13 pontos em 33 segundos
- Kobe Enterra na cara do Yao Ming
- Yao Ming
- Kobe Bryant
- Shaquille O'Neal Dunks
- LeBron James Dunk
- David Robinson
- Shaquille O'Neal
- Allen Iverson
- LeBron James
-
▼
abril
(21)
Fonte:http://www.bballone.com/lebronj/lebronjames.html
ResponderExcluir