Dwight Howard David (nascido em 8 de dezembro de 1985, em Atlanta, Georgia) é um jogador de basquete norte-americano para o Orlando Magic, da National Basketball Association (NBA). Howard, que normalmente desempenha centro, mas também pode jogar para a frente poder, teve uma carreira excepcional de alta escola. Ele preferiu renunciar a faculdade e entrou para o 2004 NBA Draft. Ele foi selecionado pela primeira global Magic, e desde então tem surgido como um dos top rebounders e jogadores da NBA. A two-time da NBA All-Star e membro All-NBA e um tempo membro NBA All-Defensive, ele foi classificado consistentemente como um dos melhores da liga em porcentagem objetivo de campo. Nos Jogos Olímpicos de 2008, ele foi o centro de partida para a equipe E.U.A. que passou a ganhar a medalha de ouro. jogar global Howard e sua enterradas espetaculares lhe deram destaque como um dos mais brilhantes jovens promessas da NBA e líder da equipe do Magic. Além disso, Howard, o vencedor de 2008 da NBA Slam Dunk Contest, é um cristão devoto que contribui substancialmente para causas filantrópicas.
Howard nasceu em Dwight Howard e Sr. e Sheryl em uma família com fortes ligações Atlético. Seu pai é um soldado de estado da Geórgia e atua como diretor atlético da Southwest Atlanta Christian Academy, uma academia privada com um dos melhores programas de ensino de alta basquete no país, enquanto a mãe jogou a equipa feminina de basquetebol inaugural no Morris Brown College. Um cristão devoto desde a sua juventude, Howard tornou-se séria sobre basquete em torno de nove anos de idade, na oitava série, ele resolveu ser selecionado como o número um escolha no Draft da NBA um dia. Apesar de seu grande quadro, Howard foi rápida e versátil o suficiente para jogar na posição de guarda. Ele optou por participar Southwest Atlanta Christian Academy para o ensino médio e, em seus quatro anos ele desempenhou na sua maioria como poder avançar, com média de 16,6 pontos por jogo (PPG), 13,4 rebotes por jogo (RPG) e 6,3 bloqueios por jogo em 129 partidas. Como sénior, Howard levou sua equipe ao título estadual de 2004. Ele calculou a média de 25 pontos, 18 ressaltos, 8 blocos e 3,5 assistências por jogo. Nesse mesmo ano, Howard foi amplamente reconhecido como o jogador de basquete melhor American High School, e foi premiado com o Naismith Prep Player of the Year Award, o Morgan Wootten High School Player of the Year Award, Gatorade Nacional de Jogador do Ano e do McDonald's National High School Jogador do Ano honra. Ele também foi co-MVP (com JR Smith) de High School do McDonald's All-American Game desse ano.
--------- ---------- Início da carreira
Após seu sucesso High School, Howard decidiu abandonar a faculdade e declaradas para o Draft da NBA de 2004-decisão em parte inspirado pelo seu ídolo Kevin Garnett, que tinha feito o mesmo em 1995, onde o Orlando Magic selecionado-o primeiro em geral sobre UConn sênior Emeka Okafor. Howard se juntou a um elenco empobrecido Magic que tinha acabado com apenas 21 vitórias na temporada anterior, ainda mais, o clube tinha acabado de perder perene NBA All-Star Tracy McGrady. Howard, no entanto, fez um impacto imediato. Ele terminou sua temporada de estreia com uma média de 12,0 ppg e 10.0 rpg, estabelecendo vários recordes da NBA no processo. Ele se tornou o jogador mais jovem na história da NBA com média de um duplo duplo na temporada regular. Ele também se tornou o jogador mais jovem na história da NBA a média, pelo menos, 10,0 rebotes em uma temporada e mais jovem jogador da NBA que nunca para gravar pelo menos 20 rebotes em um jogo. Howard importância para o Magic foi destaque quando ele se tornou o primeiro jogador na história da NBA diretamente da escola para iniciar todos os 82 jogos durante a sua temporada de estreia. Por seus esforços, ele foi selecionado para jogar na NBA 2005 Got Milk? Rookie Challenge, e foi unanimemente escolhido para o All-Rookie Team. Ele também terminou em terceiro lugar ao companheiro centro Okafor do Charlotte Bobcats e guarda de Ben Gordon, do Chicago Bulls para o Rookie do Ano prêmio.
Howard informou ao acampamento para a sua campanha da NBA segunda com acréscimo de 20 quilos de músculo durante a pós-temporada. Orlando técnico Brian Hill, responsável pelo aliciamento ex-astro Shaquille O'Neal Magic, Howard decidiu que deve ser convertido em um centro de pleno direito. Hill identificou duas áreas que Howard precisava melhorar: o pós-jogo para cima, e sua defesa. Ele exerceu uma pressão extra sobre Howard, dizendo que o Magic seria preciso que ele emerge como uma força no meio antes que a equipe teve uma chance nos playoffs. Mesmo que o grande homem jogou timidamente às vezes, ele foi capaz de construir em seu ano de estreia forte, com uma segunda temporada impressionante. Em 15 de novembro de 2005, em um jogo em casa contra o Charlotte Bobcats, Howard marcou 21 pontos e 20 rebotes, tornando-se o mais jovem jogador a marcar 20 ou mais pontos e coletar 20 ou mais rebotes no jogo mesmo. Ele foi selecionado para jogar no Team Sophomore no Rookie Challenge de 2006, durante a pausa do All-Star, e em 15 de abril de 2006, ele gravou uma carreira de alto 26 rebotes contra o Philadelphia 76ers, seus 28 pontos nesse jogo também trouxe fechar para uma raridade NBA, um jogo 30-30. No geral, obteve a média de 15,8 pontos e 12,5 rebotes por jogo, segundo ranking da NBA em rebotes por jogo, ressaltos ofensivos e dupla dobra eo sexto em porcentagem objetivo de campo. Apesar da melhoria de Howard, o Magic terminou a temporada com um recorde de 36-46 vencedores e vencidos e não conseguiu se classificar para os playoffs pela segunda temporada consecutiva desde a chegada de Howard.
Arquivo do blog
-
▼
2010
(33)
-
▼
abril
(21)
- Dwight Howard
- Dwyane Wade
- Toco do Wade no Grant Hill!
- LeBron James vs McGrady quem é melhor?
- LeBron James ninja(video)
- Vince Carter
- All Stars da NBA
- Michael Jordan quebrando tabela
- Fotos Tracy McGrady
- Tracy McGrady
- Grant Hill
- Tracy McGrady faz 13 pontos em 33 segundos
- Kobe Enterra na cara do Yao Ming
- Yao Ming
- Kobe Bryant
- Shaquille O'Neal Dunks
- LeBron James Dunk
- David Robinson
- Shaquille O'Neal
- Allen Iverson
- LeBron James
-
▼
abril
(21)
Nenhum comentário:
Postar um comentário